quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sábado acontece a última edição do ano do Brique na Praça



No próximo sábado, dia 10, será realizada mais uma edição do Brique da Praça, a última do ano (2011). Evento realizado pela Instituição Pequeno Grande Campeão junto com as Entidades Assistenciais e Outras do Municipio, conta com o apoio da Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social (SEMHAS), e acontece na rua Félix da Cunha, antigo terminal, das 8h às 18h. O Brique da Praça é uma oportunidade das instituições e pessoas mostrarem seu trabalho e talentos, além de buscarem auto sustentabilidade, através do apoio da comunidade.
 
Brique na Praça acontece na acontece na rua Félix da Cunha, antigo terminal, das 8h às 18h. (Fotos: Almir Dupont)

“A secretaria é parceira do Brique na Praça, que tem o objetivo de oportunizar a participação de um número expressivo de entidades e artesãos na comercialização de produtos cuja venda é revertida para manutenção de projetos e no reforço do orçamento doméstico” comenta o Secretário Roberto Locatelli. Na avaliação do Presidente da Associação do Brique, Jeferson Vidal, foi um ano positivo para todos que participaram. “Para o próximo ano vamos ampliar para seis edições , ou seja, realizar o brique a cada dois meses, incrementando com apresentações artísticas e atrações para o público”.
 
Para obter mais informações sobre o evento é só entrar em contato com a Instituição Pequeno Grande Campeão, pelo telefone (54) 34537193/ 99283380/ 84188140 na parte da tarde. Quem tiver interesse em participar do Brique na Praça em 2012 pode se cadastrar nos meses de janeiro e fevereiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário