segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

CAMPANHA PLAQUINHA SOLIDÁRIA



Olá Amigos (as) vai ficar de fora?

Participe da mais nova campanha de publicidade da Pequeno Grande Campeão, a PLAQUINHA SOLIDÁRIA, depois do grande sucesso da CAMPANHA PROPAGANDA VOLUNTÁRIA, nas redes sociais, agora a sensação do momento é as PLAQUINHAS SOLIDÁRIAS, que vão abrilhantar as divulgações web da Pequeno Grande Campeão.

O objetivo da CAMPANHA PLAQUINHA SOLIDÁRIA é envolver os internautas em prol a divulgação da Pequeno Grande Campeão, além de integra-los as ações socias e beneficentes da Instituição, onde os mesmos poderão ser contribuintes e voluntários, resultado esse que foi alcançado com a campanha anterior, que atraiu voluntários, contribuintes e fortes parcerias.
A ação visa superar a marca de participação da Campanha Propaganda Voluntária, passando de mais de 300 participações. Participe, vista a camisa, melhor pegue a Plaquinha, você poderá ser o próximo a estar na rede da Pequeno Grande Campeão.


Para participar é fácil!

Os interessados deverão entrar em contato com a Instituição Pequeno Grande Campeão, através do e-mail/ MSN: pequenograndecampeao@hotmail.com ou pelos fones: (54) 34537193/ 99283380/ 84188140, à tarde,  de segunda à sexta-feira, pois receberão as PLAQUINHAS padrões por e-mail e o REGULAMENTO, para fazerem as fotos, não serão aceitas fotos sem uso adequado das placas e desautorizadas, todas as participações serão avaliadas e autorizadas,as imagens serão de inteira exclusividade da Pequeno Grande Campeão, não poderão ser tercerizadas, nem usadas sem prévia autorização, a participação estará aberta a todas as idades. 

# Compartilhe! Convide os Amigos (as)
Saiba Mais: www.pequenograndecampeao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário