terça-feira, 26 de março de 2013

                    Campanha Cidadão Nota 10, pode vir a acabar!?
 
Segundo rumores e informações obtidas pela Secretaria de Finanças, a Campanha Cidadão Nota 10 do presente ano pode vir não acontecer, Prefeito toma a idéia de se aliar com a Campanha Nota Gaúcha, oque leva a cancelar a Campanha do Município, tal informação não foi muito aceita pelas entidades, que estão em andamento com a Campanha Cidadão Nota 10, embora ainda não oficializada, as entidades estão recolhendo notas e cupons fiscais desde janeiro e os cidadãos estão aguardando a entrega das cautelas. Nisto as entidades e participantes estão se mobilizando para o inicio do mês de abril, ter uma reunião com o Prefeito e mobilizam a comunidade a participarem de um abaixo-assinado para o não cancelamento da Campanha no Município.
 
A Campanha Cidadão Nota 10 tem como intuito o incremento na arrecadação de tributos pela exigência da nota fiscal por parte do consumidor e a conscientização sobre a necessidade de exigir o documento. Além disto, a campanha busca apoiar a atuação de entidades filantrópicas e escolas através da distribuição de prêmios. O valor do prêmio das entidades e escolas participantes é de R$ 80.000,00, divididos proporcionalmente conforme a pontuação conquistada pelo número de cupons arrecadados. Os consumidores participaram com a troca das notas e cupons fiscais por cautelas. Cada R$ 200,00 em notas trocadas junto às entidades participantes valiam uma cautela numerada.
 
# Vamos lá amigos (as) ajude-nos a manter a CAMPANHA CIDADÃO NOTA 10 de 2013, Vamos Ajudar Nossas Entidades Beneficentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário