sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dança da Galera: Domingo é o Grande Dia


Neste domingo, 14, Bento Gonçalves vai estar frente a frente com Corumbá no Dança da Galera. O vencedor leva R$ 100 mil para a Pastoral da Criança local. Faltando dois dias para o quadro do Domingão do Faustão, a cidade está se mobilizando para assistir a apresentação, a partir das 13h, na Estação Maria Fumaça.
 
A coreografia gravada no dia 02, no Campo do Galera, Vale dos Vinhedos será exibida para pessoas do Brasil e do Exterior, por meio da TV Globo Internacional. A Rede Globo é assistida por 150 milhões de pessoas diariamente, o que deixa Bento Gonçalves na vitrine, mostrando cultura, pontos turísticos e a alegria dos moradores. Fatores que irão ajudar a atrair turistas a cidade.
 
Para que a população possa acompanhar reunida o quadro, um grande evento está sendo preparado pela RBS Tv. A partir das 13h na estação Maria Fumaça, diversas atividades serão realizadas até a hora do programa. Shows do Guri de Uruguiana e os Fagundes estão confirmados. Além disso, para valorizar os talentos locais, foram convidados Os Rebeldes, e o músico Agenor Pertile, com o espetáculo Il Messaggero della Felicità .
 
Além disso, a Coordenadoria de Tecnologia, Informação e Comunicação- Ctec vai disponibilizar acesso à internet Wi-fi para que as pessoas possam votar no município. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Faustão.
 
Confira a programação do domingo:

13h30: Inês Rizzardo
14h: Guri de Uruguaiana
15h : Il Messaggero della Felicità (humor e música italiana)
15h30: Os Rebeldes (banda de rockabilly)
16h30: Os Fagundes
18h: Apresentação do quadro no programa do Domingão do Faustão

                                                                 Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário