quarta-feira, 26 de junho de 2013

Campanha do Agasalho: Nota oficial

Com "Solidariedade Bento é Muito Mais", foi com esse tema que começamos ainda em abril a Campanha do Agasalho 2013. Em dois meses de campanha, a população se mobilizou e nos surpreendeu com o volume de agasalhos, e principalmente pela qualidade apresentada.  
 

Agasalhos, cobertores, calçados, roupas infantis e alimentos, foram encaminhados semanalmente às entidades, que ficaram responsáveis pela distribuição das peças.

Agradecemos as entidades, empresas e instituições que participaram. Agradecemos aos órgãos de imprensa pela divulgação e, sobretudo, as pessoas que doaram as peças, que neste ano foram de melhor qualidade, chegando nesse resultado espetacular. Pequenos gestos geram grandes recompensas!

Quero agradecer também, a Anamaria Passaia e Sandra Dorneles da Silva, equipe do Gabinete da Primeira Dama, que auxiliaram na Campanha e junto comigo acompanharam muitos sorrisos a cada entrega.

A Campanha do Agasalho encerrou, mas isso não impede que todos continuem doando, que continuem espalhando solidariedade pelo Município.
 
Primeira Dama
Cynthia Beatriz Gomes Costa Pasin

                                                                                                      Fonte: www.bentogoncalves.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário