terça-feira, 8 de outubro de 2013

Semana de Bento leva música para as paradas de ônibus


A música tem um capítulo especial nas comemorações da Semana de Bento, promovida pela Prefeitura Municipal. Uma ideia simples, mas que tem surpreendido quem passa pelo Centro de Bento Gonçalves. Durante toda a semana, violonistas mostram seu talento nos pontos de ônibus de Bento Gonçalves.

Conforme o Secretário de Turismo Gilberto Durante a proposta é levar música e cultura para as pessoas enquanto esperam o ônibus para retornar às suas casas. "É um presente para os moradores, que após sair do trabalho tem um momento para relaxar ao som de uma música de qualidade", destaca.

O secretário também salienta que a atividade é uma forma de valorizar os músicos da terra. "As paradas escolhidas recebem todos os dias centenas de pessoas, que a partir de agora tem a oportunidade de conhecer um pouco mais o trabalho dos músicos daqui", disse.  

As apresentações acontecem todos os dias nos horários de pico, das 11h às 13h e das 17h às 19h, nos terminais da Praça Centenário e da Igreja Santo Antônio. Se apresentam os músicos Diogo Farina, Ivan Miguel Bucco, Joel Rodrigues e Moises Jacobs. A programação completa está disponível no site http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/a-cidade/feiras-e-eventos/semana-de-bento-2013


Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
Foto: Gustavo Bottega

Nenhum comentário:

Postar um comentário