terça-feira, 17 de junho de 2014

Campanha do Agasalho chega ao fim em Bento

(Foto: Gabinete da Primeira Dama)Chegou ao fim, na segunda-feira, dia 16, a Campanha do Agasalho no Município. O Gabinete da Primeira Dama, já contabilizou mais de 20 mil peças. O tema "Fazer o bem faz bem - aqueça um coração", estimulou a população, que tirou as roupas do armário e ajudou a diminuir o frio de centenas de pessoas. Roupas, agasalhos e calçados foram recolhidos e doados diretamente as entidades desde o dia 10 de maio.
 
Conforme a Primeira Dama, Cynthia B. Gomes Costa Pasin, os dados finais da Campanha ainda não foram contabilizados totalmente, em virtude do modelo adotado de distribuição semanal. "Este número ainda vai aumentar, muitas entidades ainda não realizaram a contagem final de doações. Porém, o que nos deixa felizes é saber que estes agasalhos doados, já estão aquecendo muitas famílias", destaca.

Ainda conforme a Primeira Dama o Gabinete continuará recebendo e encaminhando as doações até o fim desta semana. "As doações não devem encerrar com o fim da Campanha, as pessoas podem continuar encaminhado suas doações diretamente para as entidades que necessitam, sempre haverá alguém precisando da sua solidariedade", afirma.

Entidades beneficiadas:

Ação Social São Roque
Ação Social Voluntárias do Bairro Maria Goretti
Vicentinos
Sociedade São Vicente De Paulo
Conferência Irmã Dulce
Lar do Ancião de Bento Gonçalves (Só fraldas Geriátricas)
Lar Lucchese
Lar Da Caridade
Centro De Referência Materno Infantil
Sociedade Civil Nossa Casa
Pastoral Cristo Rei
Comunidade Terapêutica Rural B.G.
Associação Vida Livre
Recicladoras: Progresso, Nossa Senhora da Saúde, Jardim Glória, Barracão
Pastoral dos Haitianos
Pelotão Curumim
Albergue
Instituição Pequeno Grande Campeão
Voluntárias do Hospital Tacchini
* Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bento Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário