terça-feira, 24 de junho de 2014

Cidadania em Movimento acontece sábado na Cohab em Bento

A Prefeitura Municipal promove no próximo sábado, dia 28 de junho, mais uma etapa do projeto "Cidadania em Movimento", quando diversas secretarias e órgãos do governo municipal realizam ações e atividades em um bairro do município. Desta vez o projeto contempla os moradores do bairro Cohab. Os serviços estarão concentrados na praça da Rua Canisio Schmitz (em frente a Associação de Moradores). 
 
O objetivo do projeto e aproximar a administração central do cidadão, atendendo a demandas e oferecendo serviços de forma direta e gratuita. O prefeito municipal e os secretários também atenderão a população no local. A programação inicia às 9h e segue até às 12h.
 
As ações do Cidadania iniciam nesta terça-feira, 24, com as Secretarias do Meio Ambiente, Gestão Integrada e Mobilidade Urbana e Viação e Obras Públicas realizando serviços no bairro. No dia 27, o Prefeito Guilherme Pasin cumpre uma agenda de compromissos no bairro. Além disso, será realizada uma reunião com a comunidade a partir das 19h, na sede da Associação de Moradores. 
 
Fonte: Site da Prefeitura de Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário