terça-feira, 17 de junho de 2014

ExpoBento registra mais de 190 mil visitantes

Oito empresas foram reconhecidas com o Prêmio Expositor 2014

ExpoBento registra mais de 190 mil visitantesO público aproveitou o bom tempo de domingo, dia 15, para conferir as atrações da ExpoBento, no último dia de feira. O evento registrou 191.014 mil visitantes em sua 24ª edição. Em clima de Copa do Mundo, a feira encerrou com uma grande confraternização na Arena, que reuniu organizadores e expositores.

Entre as novidades desta edição, a ExpoBento 2014 surpreendeu com um layout que apresentou novo sentido de passeio nos corredores, além de uma decoração temática focada na Copa do Mundo.

 “Atingimos nossos objetivos, apesar do clima não ter sido nosso aliado este ano. O público respondeu ao nosso chamado, os expositores fizeram bons negócios e todo mundo se divertiu muito com a programação. Estamos muito felizes por alcançar este resultado, mérito de todos”, comemora o presidente da ExpoBento 2014, Rafael De Toni.

“A ExpoBento se renova a cada edição e é isso que faz o sucesso da feira. As pessoas se divertem e fazem boas compras”, comenta o presidente do CIC/BG, Leonardo Giordani.

Durante a cerimônia de encerramento, a Diretoria da ExpoBento 2014 premiou oito empresas com o Prêmio Expositor 2014. As vencedoras, além da distinção, também foram presenteadas com um desconto especial para participar da ExpoBento 2015. A escolha foi feita pelos visitantes, que manifestaram sua opinião em uma pesquisa realizada durante a feira. Os ganhadores são: Mestike (Espaço da Moda), MDG Confecções (Espaço Variedades), Scapini Honda (Salão Automotivo), Canta Maria (Gastronomia), Adega Splendor (Vinícolas), Cenci (Pavilhão A), Infinity (Criatividade) e Toyota Terrasol (Bom Atendimento).

A 25ª edição da feira já está agendada para 4 a 14 de junho de 2015 e começa a ser organizada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) a partir do próximo mês de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário