sábado, 19 de julho de 2014

Definida empresa que fará limpeza do Lago Fasolo em Bento

Foi definida nesta sexta-feira, dia 18 de julho, a empresa que será responsável pela limpeza do Lago Fasolo. Quatro empresas participaram do pregão presencial e a empresa Terraplanagem Meio foi a vencedora com o menor lance no valor de R$ 51 mil. 

A ordem de serviço deve ser assinada pelo prefeito Guilherme Pasin nos próximos dias. O prazo para conclusão do serviço é de 45 dias. "Nós estivemos no bairro Progresso reunidos no mês de maio e na ocasião havíamos anunciado esta providência. Sabemos que a comunidade espera há muito tempo, mas agora o serviço será executado por uma empresa especializada nisso", comenta o prefeito.

A área total do terreno é de 34.000 m², sendo que a área em comum com o lago é de 26.500 m². Os serviços consistem na limpeza e remoção da vegetação flutuante (marrequinhas) e vegetação submersa (juncos) existentes na superfície e bordas do lago. 

Os serviços consistem na retirada do material, acondicionamento do mesmo nas margens do lago para secagem e, após, destinação para um local indicado pelo município.
 
Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário